segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Motorista atropela quatro pessoas e mata três em Lavras da Mangabeira-CE

ACOPIARA NOTÍCIAS
 
Três pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira, no Centro-Sul do Ceará, na manhã deste domingo (2). De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na zona rural da cidade, quando o motorista de um carro atropelou quatro pessoas em duas motocicletas.
 
Três pessoas morreram no momento do acidente e outra teve escoriações. O jovem ferido tem 18 anos e foi levado ao hospital municipal de Lavras da Mangabeira. Segundo o hospital, José Raílson Oliveira chegou ao local em estado grave, mas tem quadro de saúde estável.

As vítimas são Luiz Marinha de Sousa, 29 anos; Romário da Silva, 24 anos; e Zinho Ramon Pereira, 18 anos. O condutor do veículo que atropelou as quatro pessoas foi identificado, segundo a polícia, mas encontra-se foragido. Ainda de acordo com a PM, o motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu do local após o acidente.
Uma das motocicletas estava sem placa e não tinha autorização para ser conduzida, segundo a polícia. Os veículos envolvidos no acidente foram levados à sede da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...