quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jovem é perseguido e morto

BLOG UNIVERSO DA MORTE
 
A polícia registrou na noite dessa segunda-feira, 10, dois assassinatos na região metropolitana de João Pessoa. Nos locais dos homicídios ninguém informou sobre as identidades ou características dos executores dos crimes, nem tão pouco as motivações.
No distrito de Várzea Nova uma dupla de moto é apontada como autora da execução de David Nascimento de Lima, 19 anos.
 Segundo testemunhas, a vítima caminhava por uma das ruas daquela localidade quando apareceram os homens na moto tendo o carona efetuado os disparos, em seguida fugiram sem deixar pistas. David caiu agonizando na rua Pedro Malvino, mas faleceu antes de receber os primeiros socorros.
Cerca de meia hora depois, já por volta das 20h o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebia informação de que um jovem havia sido baleado na comunidade Camalau, em Cabedelo.
Ednaldo dos Santos Padilha, 26 anos, de acordo com pessoas que viram o crime, pois ainda era cedo havia sido baleado por um desconhecido e caiu agonizando.
Uma equipe do SAMU esteve no local, ainda socorreu a vítima para o hospital de Emergência e Trauma, aonde ele já chegou sem vida.
A polícia informou que outra pessoa, identificada por Reinaldo Araújo de Lima, 35 anos, também foi baleada, socorrida para o hospital de Emergência e Trauma "Senador Humberto Lucena". Ele foi atendido e, no início da noite, recebeu alta.
Nesta terça-feira, 11, Reinaldo Araújo deve comparecer a Delegacia de Cabedelo para oferecer subsídios que possa levar a polícia a identificar os autores dos disparos que provocaram a morte de David e ferimentos nele.
Mesmo não tendo informações concretas sobre os dois crimes a polícia não descarta que os jovens foram executados por envolvimento com o tráfico de droga.
 


fonte plantao 190 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...