domingo, 6 de maio de 2012

CE: POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM SÃO BENEDITO

Um policial militar da 2a Cia do 3o BPM foi assassinado na localidade de Inhuçu, distrito de São Benedito-Ce. 

HISTÓRICO

Informações preliminares dão conta de que, por volta de 1h da manhã, o Cb Paulo encontrava-se em uma seresta em companhia de um amigo, quando houve um desentendimento entre esse amigo e um indivíduo, como um bom policial que era o PM tentou evitar a confusão, porém o mesmo foi surpreendido e jogado ao chão quando foi alvejado  com um tiro próximo ao ombro. Os elementos empreenderam fuga, a PM foi informada do fato, porém os sempre obstinados e sagazes POLICIAIS MILITARES foram em perseguição a estes bandidos e pela manhã foram capturados dois bandidos na localidade Sítio São João em São Benedito. São eles: Leonardo Rodrigues Lima e Josimar Rodrigues Lima.

Leonardo é recém chegado do Rio de Janeiro, o mesmo confessou ter matado o policial, o seu irmão foi autuado por ter ajudado o homicida, pois segundo informações ele teria derrubado o policial. Quero parabenizar a todos os policias envolvidos nesta operação que resultou na captura destes elementos.

EM TEMPO

Conhecia pessoalmente o Cb Paulo, um policial exemplar, que já estava na corporação há 21 anos, ele já morou na Rua do Meio no Alto do Cristo, já estava destacado na serra grande há vários anos. Cb Paulo era casado, residente em Inhuçu-São Benedito e tinha 40 anos.

Um comentário:

  1. Espero que eles fiquem presos... Pq a justiça no Brasil e cega e omissa. "Quanto mais grave o crime mais branda e a lei"(Datena)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...