domingo, 29 de abril de 2012

SOBRAL: HOMEM É EXECUTADO A BALA NOS TERRENOS NOVOS

Na noite desde sábado, 28/04/2012, mais um crime de morte aconteceu na cidade de Sobral, mais precisamente no bairro Terrenos Novos.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na Av.Ministro Cesar Cals, perto do núcleo de menores.
Um auxiliar de serviços gerais, Marcilio de Sousa Borges, 28 anos, natural da cidade de Sobral, solteiro, residia na rua Joaquim Rodrigues no referido bairro, foi morto com três tiros de revolver.
Através das informações dadas pela polícia militar que esteve no local colhendo informações a cerca do crime através do Capitão Jadilson, a vítima estava bebendo em um bar denominado “explosão” quando apareceram dois indivíduos em uma moto fan de cor preta e chamaram a vítima para conversar, o garupeiro sacou um revolver e efetuou três tiros a queima-roupa na vítima, que teve morte imediata em via pública.
Os criminosos empreenderam fuga para um local desconhecido.
O irmão da vítima disse que estava com seu irmão (vítima) e saio para pegar um capacete, quando retornou os indivíduos já tinham matado seu irmão.
O corpo da vítima permaneceu no local por algumas horas aguardando a perícia criminal e após os exames periciais feitos pela Dra. Fátima, o corpo foi levado para o IML da cidade de Sobral, para serem feitos os exames de necrópsia.
O caso será investigado pela delegacia regional de Sobral que deverá abrir inquérito policial para esclarecer os motivos do crime.





SOBRALPORTALDENOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...